AS VERDADES CONTIDAS NAS BRINCADEIRAS...

Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da plateia que sorria. (CHAPLIN).



sábado, 17 de setembro de 2011

A AMIZADE DEVERIA SER ASSIM!


AMIGOS Nº 1

E u e você somos amigos...
Você fica alegre, eu fico alegre...
Você fica triste, eu fico triste...
Por favor... Fique rico!!!

AMIGOS Nº 2

Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuga, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula da ponte...
Eu vou sentir saudades.... rrrrrr

Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos? 
Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro... 
A amizade deveria ser exatamente assim! 

MORAL DA FIGURA:

Os amigos nem sempre consegue levantar você,
Mas fazem de tudo para não deixar você cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário