AS VERDADES CONTIDAS NAS BRINCADEIRAS...

Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da plateia que sorria. (CHAPLIN).



sexta-feira, 29 de abril de 2011

A ORAÇÃO QUE SAI DAS CRIANÇAS...

Uma professora de escola dominical pediu que as crianças de sua sala deixassem recados para Deus no quadro. Ela gostou tanto do resultado que fotografou e colocou na internet.
menino-orando
 Querido Deus, ao invés de deixar as pessoas morrerem e precisar criar novas, por que você simplesmente não fica com as que já estão vivas?

 
Querido Deus,
Obrigado pelo meu irmãozinho, mas o que eu orei pedindo foi um cachorrinho.


 Querido Deus, aposto que é muito difícil amar todas as pessoas de todo o mundo. Só há 4 pessoas em minha família e eu nunca conseguiria amar a todos eles.

 

 Querido Deus, por favor crie um outro feriado entre o Natal e a Páscoa. Não há nada de bom no espaço entre eles.


Querido Deus, se você me der um gênio da lâmpada, como o do Aladin, te darei qualquer coisa que me pedires. Menos o meu dinheiro e meu jogo de xadrez.




EXTRAIDO: http://www.pavablog.com/2011/03/06/teologia-infantil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário