AS VERDADES CONTIDAS NAS BRINCADEIRAS...

Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da plateia que sorria. (CHAPLIN).



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ADORAÇÃO EM UNIDADE



1 Coríntios 1:10 (Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer). 

Adoração universal é o resultado de homens e mulheres que estão “ardendo juntos”, pessoas que tem o mesmo interesse. 

No texto de Atos 4:29 está dito o seguinte: “Agora, Senhor, considera as ameaças deles e capacita os teus servos para anunciarem a tua palavra corajosamente”. Mesmo interesse e importância na busca, mesma intensidade. No versículo 31 está escrito: “depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a Palavra de Deus”. Isso aconteceu porque havia unanimidade! 

Quando estivemos todos juntos no altar será possível pensamos da mesma maneira, pois no altar os nossos corações se derretem e nossas almas se fundem e, consequentemente, nossos interesses pessoais desaparecem, ficando somente a vontade soberana, santa e agradável a Deus. 

Assim foi com nossos irmãos de Atos. Sua experiência se espalhou pela Judeia, Samaria e aos confins da terra, até os dias de hoje, porque eles ousaram buscar um só objetivo: A Unidade no Altar de Deus. 

Se nos unimos em torno de um objetivo dessa natureza ninguém irá nos segurar! Aleluias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário