AS VERDADES CONTIDAS NAS BRINCADEIRAS...

Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da plateia que sorria. (CHAPLIN).



domingo, 30 de outubro de 2011

O HOMEM FUNCIONA ASSIM... 02





2º Ponto 
A estrutura masculina tem suas peculiaridades e é bom que se conheça o seu funcionamento biológico. Os homens possuem necessidade sexual acentuada, haja vista que Deus os capacitou a produzirem uma quantidade vasta de espermatozoides e os fez também portadores do gene que define o sexo dos filhos. Quando se fala de necessidade sexual, não se está apontando para uma postura machista. Fala-se de uma necessidade que biologicamente é comprovada.

 O homem precisa de sexo para que tenha boa disposição para suas atividades diárias. O sexo interfere diretamente em seu metabolismo. A atividade sexual proporciona ao marido uma descarga emocional que lhe alivia a tensão nervosa, melhorando seu humor. Veja biblicamente o homem é apresentado como o reprodutor da sua geração. Você já viu as genealogias na Bíblia? Na maioria das vezes, só aparecem nomes masculinos. Você já observou que Deus, quando se manifestava a alguém dizia: Eu sou o Deus de Abraão, Isaque e Jacó? Não se trata de machismo, mas de uma constatação de como as coisas foram constituídas por Deus, o qual vê o homem como o responsável pela prole de sua casa. 

O marido que estiver sexualmente bem resolvido funcionará bem, ou seja, estará contribuindo para a edificação de sua família.  Portanto, você, mulher precisa ter consciência desta verdade e deve procurar não negligenciá-la. Muitas mulheres, por falta de entendimento, não dão a prioridade devida às necessidades de seu marido. Usam como forma de vingança a rejeição sexual, dando desculpas como enxaquecas, cansaços e outras preocupações.

O homem, quando não tem suas necessidades supridas, fica à mercê das artimanhas do diabo, que usam mulheres para fazê-lo pecar. Quando o marido é rejeitado pela mulher quase sempre é cortejado por outras mulheres, que lhe estão próximas. As mulheres cristãs não são preparadas para a vida sexual, por acharem que o que envolve esse assunto não tem nada a ver com Deus, ou seja, é da carne. Toda mulher deve ler bons livros sobre vida sexual, conhecer suas sensibilidades íntimas e de seu marido. Criar ambientes propícios e tornar-se atraente para o seu marido.

 Observação: 
Não se está deixando de considerar a necessidade feminina de satisfação sexual. Principalmente, nos dias atuais, em que a mulher tem tido mais informação e formação a esse respeito. POR: Pr Rudi e Pra Kátia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário